Pontos de Controle Narrativo e Cartas de Dados Fudge

print and play genesys

Olá a todos. Esta é minha primeira postagem para o site, logo, irei me apresentar: sou Edilson, um dos colaboradores da Grifo Editorial. Carrego quinze anos de experiência como jogador e narrador e devo dizer que o sistema GeneSys, que tenho mestrado efusivamente nos últimos meses surpreende por sua flexibilidade e facilidade de aprendizado e assimilação.

Todos que me conhecem, sabem que eu gosto de proporcionar aos meus jogadores o máximo de imersão dentro da narrativa, e por isso, empenho o meu tempo em criar props e auxílios para deixar a experiência narrativa mais rica.

E para comemorar o tão aguardado registro na Biblioteca Nacional, nada melhor do que adicionar alguns “bônus” ao nosso FastPlay. Tomei a liberdade de criar dois auxílios para narradores e jogadores ingressantes no sistema GeneSys, e tenho o prazer de trazê-los a vocês nesta postagem:

• O Baralho de dados Fudge surge como uma alternativa para narradores e jogadores que queiram fugir do convencional rolar de dados e queiram adicionar um flavour a mais em suas mesas; este baralho foi idealizado pensando em todas as possíveis combinações que os dados realizam.

• Os Pontos de Controle Narrativo são uma opção para aqueles que não possuem marcadores ou queiram eles mais simples e leves.

Sugerimos que estes arquivos sejam impressos em papel de gramatura grande, comumente variando entre 180g a 210g, facilmente encontradas em papelarias ou gráficas.

Pontos de Controle Narrativo para GeneSys

Cartas Fudge para GeneSys

OBS: oferecemos nesse post outra opção para quem não tem dados Fudge. Ela transforma a mecânica básica de lances sugerida pelo sistema em um dice pool (parada de dados) com as mesmas probabilidades! Confiram lá!

Leave a Reply