Aventura Contagem Regressiva

tardis cabecalho

Olá a todos!

Aqui é o Edilson novamente e esta é mais uma aventura gratuita produzida pela Grifo Editorial. Foi criada a três mãos por mim, pelo Filipe Sobreira e pelo Daniel Guimarães, com revisão (superficial, para não atrapalhar o cronograma do BUSHIN) de outros membros da editora. Fizemos essa especialmente para os fãs de Doctor Who!

Em “Doctor Who: Contagem Regressiva” apresentamos um Contrato Social diferente, sem estímulo à violência como forma de resolver conflitos. Aproveitamos ainda o tema de viagem no tempo para introduzir uma interessante mecânica de Paradoxos, mostrando sua marcação na Trilha Global de Paradoxo, também chamada de Trilha de Consistência da Realidade.

Essa aventura é, portanto, uma experiência extremamente feliz no sistema GeneSys e um bom material para fãs e designers interessados em entender 1) como a mecânica básica de resolução de ações apresentada no Fast Play é suficiente para resolver qualquer conflito; e 2) a ilimitada flexibilidade das Trilhas enquanto instrumentos de controle de processos ou recursos.

Enfim, aproveitem o/

 

Resumo:
A TARDIS leva nossos personagens a ajudar uma nave em perigo na orla de um Buraco Negro: o tempo está correndo e os perigos são cada vez maiores. Será que o Doutor e seus Companheiros estão preparados para esta nova aventura?

 

Esta Aventura inclui:

• Uma otimização das regras de GeneSys onde você aprenderá a lidar com viagens no tempo, Paradoxos Temporais e a Realidade em si;

• Quatro personagens prontos: O Décimo Doutor, Rose Tyler, Mickey Smith e o Capitão Jack Harkness, além de vários NPCs;

• Cartas de Dados Fudge personalizadas para adicionarem mais tensão e sabor à aventura (substitutas dos dados);

• E uma grande bola de wibbly wobbly, timey wime…

Não entre em uma espaçonave com um louco. Ninguém nunca te ensinou isso?

Aventura GeneSys Doctor Who

Leave a Reply